quarta-feira, 24 de agosto de 2011

O Ar da Graça ...

Busquei inspiração no mundo feminino... 
Cores, decorações, roupas e acessórios que devolvem o ar de menininha que um dia tivemos na infância! Aquele jeitinho mais meigo e delicado, cheio de mimos e detalhes que trazem beleza e encanto a qualquer mulher que ouse usar!
Um estilo que vale a pena ser resgatado e lembrado no nosso dia a dia.
Pra quem possui esse jeito menina de ser, deixo aqui algumas dicas encantadoras e cativantes. 


By Rosana.

Um pouco de menina e um pouco de mulher.
Às vezes recatada, outras estouvadinha,
Asas de um anjo e tranças de uma huri.
Os olhos para o espelho;
Lê versos de amor.
Quantas vezes, porém, fitando o olhar no espaço,
Parece acompanhar uma etérea visão;
Quantas cruzando ao seio o delicado braço
Comprime as pulsações do inquieto coração!
Hás de vê-la zombar dos teus tristes amores,
Rir da tua aventura e contá-la à mamã.
É que esta criatura, adorável, divina,
Nem se pode explicar, nem se pode entender:
Procura-se a mulher e encontra-se a menina,
Quer-se ver a menina e encontra-se a mulher!

Machado de Assis



































11 comentários:

  1. Nossa amei esse post, principalmente os lacinhos.


    beijos

    ResponderExcluir
  2. amo laços!!!! rs amei o post. obrigada pela visita bjs
    Carmen

    ResponderExcluir
  3. Que post lindo, adorei
    as inspirações.
    Lindas imagens!
    Bjks.

    ResponderExcluir
  4. Imagens lindassss

    e a bolsa de coruja era tudo que eu queria

    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. JÁ ESTAVA COM SAUDADES...LINDAS AS IMAGENS, EU AMO RETRÔ, BJS!

    ResponderExcluir
  6. Essa minha amiga sócia faz cada post lindo viu...uma foto mais delicadinha que a outra..amei tudo Ro..perfeito
    bju bju
    Sil

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Fer, sócia e todas as flores que comentaram....
    =)
    Rosana.

    ResponderExcluir
  8. Achei tudo aqui muito lindo, parabéns pelo bom gosto!
    Tem selinho pra vcs lá no meu blog, bjks.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Sil!
    Vim te convidar pro SORTEIO de uma ALMOFADA da ALUADA no BlogArte.
    Bora lá participar!!!

    Por ser muito baixinha (1,50)sempre usei vestidos fofis como o primeiro e o último. Deu pra enrrolar neste estilo até os 30 e poucos anos, mas agora, depois dos 40...
    Amei o post!
    Beijins,
    Andrea

    ResponderExcluir
  10. Muito legal o seu blog, sempre venho aqui para dar uma espiada. Mesmo sendo homem aprecio filmes de romance e mulheres que amam o seu parceiro pelo que ele é e não pelo que ele tem.

    "O que mais me dói é saber que eu e você nunca seremos nós"

    dedico à muher da minha vida, que me ensinou a ser um homem e entender que há muitas maneiras de se amar. E se hoje não estamos juntos foi porque eu senti que errei muito com você e tinha chego o momento de partir para não te ver chorar "pois para mim mais vale ver teu sorriso longe dos meus braços do que sentir
    tuas lágrimas a molhar meu peito."

    ResponderExcluir