terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Vestidos por Orla Kiely


Esta semana minha prima que mora em NYC, me apresentou a loja virtual de uma estilista fabulosa dizendo que eu ia adorar, e de fato eu amei!!!! Confesso que quando vi me apaixonei por tudo...
E claro não pude deixar de compartilhar aqui com vocês, pois, tudo tem a cara do blog!

A estilista e designer Orla kiely é irlandesa, e muito conhecida por abordar um estilo diferente, criativo e retrô. 
Amei a mistura do simples com o clássico que a coleção traz, envolvendo romantismo em cada detalhe, sejam nas roupas, acessórios, perfumes, utensílios para cozinha, papel de parede entre outras opções...

Não tem como não se encantar com tanta beleza através desse estilo que nunca sai de moda.
Pra quem quiser conferir a página virtual da Orla, aqui esta o site: OrlaKiely

Decidi fazer este post por partes, portanto em breve vamos ver matérias novas aqui sobre as coleções dela, assim podemos apreciar um pouquinho de tudo. hehe
Hoje vou mostrar imagens da impecável loja e os lançamentos da pré-primavera 2013, que estão simplesmente perfeitos!
Até a próxima. Beijos












Esta bolsa esta um arraso!

Predileto 1


Predileto 2









Orla Kiely








Nenhum comentário:

Postar um comentário