sábado, 5 de fevereiro de 2011

Decoração Romântica

Quem não gosta de uma decoração romântiquinha, clean, que faz com que o ambiente  fique aconchegante, né ? pois então, eu amOOOO rs 
    E a mistura do antigo com o moderno, seja em móveis ou acessórios de decoração, eu acho simplismente ultra charmoso, selecionei algumas fotos, para vocês suspirarem à vontade ta =), e quem sabe se inspirarem a mudar o visual do seu cafofo.


fotos do blog Achados de decoração, super recomendo, maravilhoso > visitem aqui







fotos via


By Silvana





   

14 comentários:

  1. Floor... ameei as postagens novas. =)
    Me apaixonei pela 3° foto, o quarto com as cortinas florais.... minha cara!

    beijiiiinhos sócia!

    ResponderExcluir
  2. Uau, meninas adorei o blog, parabéns, vocês tem um bom gosto incriiiivel.
    Sejam bem vindas a blogosfera e ao meu Barraco.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  3. Uau, meninas amei o blog, parabéns, vocês tem um super bom gosto.
    Sejam sempre bem vindas ao meu Barraco.
    Super beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Sil,adorei esse post,qta coisa romantica,eu adoro,queria que aqui ficasse frio tbm,o calor me mataaaa,beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Amei a visitinha!
    Gostei muito de vir conhecer este cantinho charmosos! Lindas imagens!

    Uma ótima semana!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga

    Adorei a visita e já estou seguindo, obrigada.
    Vim lhe desejar uma ótima noite.

    Até amanhã com o post VIAGENS DA KINHA, que já está pronto e programado 7:30 da manhã.
    Bjooooooooooooooo.............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, parabens pelo blog!
    Está lindo!
    e as imagens são lindas também!
    Parabens!!!
    volte sempre ao meu cantinho ta?
    bjao

    ResponderExcluir
  8. olá meninas!! adorei tudo por aqui!
    ja estou seguindo vcs!

    bjus
    Quiane
    www.arte-com-quiane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Sil... vim conhecer o Blog de vcs e adorei! Já sou seguidora!

    Bjs

    Bia
    www.agerentedolar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Seu cantinho está lindo e agradável. Já vrei seguidora.Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Ah minhas lindas o blog está um charme só!
    Amei ;*

    ResponderExcluir
  12. Rô e Sil....estou amando cada pedaço desse lindo blog...é tão aconchegante aqui♥ não há como não se sentir em casa....
    tbm sou apaixonada por coisas antigas...tbm sou romantica ao extremo...e estou muito feliz por estar seguindo esse blog nota mil

    beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  13. OLÁ SILVANA, VIM AGRADECER SUA PARTICIPAÇÃO NO SORTEIO DO ARTE DA FLAVIA E DESEJAR BOA SORTE. AMEI SEU BLOG E ESTOU AQUI PASSEANDO PELAS POSTAGENS, JÁ VOU TE SEGUIR . BEIJOCAS E ÓTIMA NOITE...

    ResponderExcluir