quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

MODA VINTAGE.

Quero começar meu 1° post abusando da moda vintage.
Falar sobre essa moda que tanto me atrai em admiração...
Vestidos rodados, tecidos floridos e ao mesmo tempo tão femininos, os laços, a cintura alta e marcada, cores opacas ou vibrantes demais, a delicadeza nos sapatos, os pequenos detalhes que dão um charme enorme e destacam características do estilo Retrô.
Como bonecas de porcelana, a moda vintage sai das prateleiras e voltam a renascer nos dias de hoje... 
Uma palavra para a Moda Vintage: REPAGINAR.
Interpretar uma obra antiga, em um formato renovado obedecendo as características originais, porém com nova tecnologia.
Particularmente, estou adorando fazer parte desta moda que fez e ainda faz muito sucesso... 
Para você que também adora o universo da Moda Vintage, encantem-se!


By Rosana.













via


"Um dos meus favoritos, adoro tons em marrom!"









via


"O penteado...  super romântico e retrô! Gostei. *-*"
via


"amei a sobreposição do sapato com as meias brancas + a meia fina de bolinhas. Muito boneca!!! "












via


via















via















via







via







via


via

via















via

















via















via
















via







via

"Liiiiiiiiindo!!! Delicadeza extrema... "



via

"O laço em cetim na cintura ficou lindo! Algo tão simples e que fez a diferença no look. "















via









via













via












via
"Um Charme!!!"













via












via




via

Para finalizar, faço das palavras de Paul as minhas... “O que somos, é o que somos, e o que vestimos é roupa Vintage!”  ( Paul MacCartney)

11 comentários:

  1. ah queria aquela bolsa da segunda footo ;(

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor!! Eu queria só metade das roupitchas que estao ai ... haha.

    ResponderExcluir
  3. Adoro a moda vintage, ser diferente, sobretudo anos 80, meus preferidos. Parabéns pelopost e pelo blog meninas!

    ResponderExcluir
  4. adorei as fotos tb vivo meio assim pouco ca um pouco la nessa epoca das saias rodadas,cintura marcada, um decote lindo e olha que nao sou magrinha mas adoro, tenhos muitas bandoletes de lacinho irei colocar la no blog em breve depois passa la ta
    bjbj as duas Sil e Ro
    Monica
    coisasdaminhacasa

    ResponderExcluir
  5. Adorei o seu blogue, passei aqui casualmente ao ver que seguia a Kátima.
    Tenho de parabeneá-la pelo bom gosto e a maneira como escreve.
    Sempre que puder quero vir espreitar e me inspirar com tão bom gosto.
    Um beijinho de Portugal.
    mel e jasmim

    ResponderExcluir
  6. Maravilloso!!! me enamore!!!

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde!=D
    Me identifiquei muito com o blog, pois pretendo desenvolver uma coleção de jóias inspiradas no vintage! Sou estudante de design de produto e necessito que alguns questionamentos rapidos sejam respondidos, assim posso desenvolver melhor minha coleção e meu tcc! ;D

    ResponderExcluir