domingo, 20 de fevereiro de 2011

É hora do Cafézinho


Charmoso, gostoso, cheiroso e conquistador ..


O café  faz sucesso mundial, quem não gosta de um cafézinho ? Pois bem, eu não gosto hehe. Confesso que entro na minoria das pessoas que não se entregaram a esse sabor tão famoso,minha relação com o café é bem estranho gente rs, por mais que eu não aprecio o sabor, eu amo o cheirinho de café feitinho na hora, vaiiii entender né rs, e como meu amor ama café, eu peguei gosto por fazer um cafézinho pra ele, ja tentei muito gostar, mas não adianta, até bebo se me oferecerem, mas não aprecio muito não. rs
     Peguei duas idéias na internet e tentei  coloca-las em prática..fica  aqui a dica pra voce servir um cafézinho cheio de carinho...  :)


Este foi o que eu mais gostei, e o maridão então amo este carinho, imprimi um coraçãozinho, recortei, polvilhei canela e prontinho, saiu esta fofura !

















Bom, esta foi uma tentativa que não deu muito certo rs, mas ....como o marido não sabe o jeito que éra pra ter ficado, ele achou lindo hehe, mas assim que eu conseguir fazer do jeitinho certo, eu passo aqui e explico passo a passo, pra voces Ok ?
  



  Mudando de assunto, mas ainda falando de carinho, ganhamos um selinho da querida Monica do blog coisas da minha casa, super obrigada viu..

By Silvana

11 comentários:

  1. Então somos duas :)
    Eu adoro cheirinho de café e até tomo café com leite, mas não sou muito fã. Meu marido já adora um cafézinho preto.
    Eu tive gástrite, então tive que ficar um longo período sem tomar café, daí desacostumei de vez.
    Mas um capucchino quentinho no inverno quem não gosta? rsrsrs
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amiiiiga, vc é demais! Que idéia genial.... Ficou uma graciiiiinha, super romantico o coração de canela! AMEI!

    Confesso que nao gostava de café, porém em meu emprego atual sou a responsável por fazer o café pro pessoal! Acabei aprendendo e adorando ... café puro, café com leite, capucchino .. adoro!

    beijos flores
    Rosana.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o seu Blog! Já estou te seguindo..espero que goste do meu cantinho! Beijo, Maja
    Já até postei a sua receitinha de cupcakes para a semana!
    cantinhodamaja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Menina do céu, que ideia genial a do coraçãozinho de canela! Além de fantástico, ficou lindo!

    Parabéns pela super criatividade e pelo carinho com o amorzão!

    Beijoca ♥

    ResponderExcluir
  6. Oi Sil!
    Realmente cafe é tudo de bom,embora eu goste dele acompanhado nunca sozinho,gosto dele no capputino,ou em um cafe gelado bem elaborado,e esse ai da postagem esta muito convidativo,muito obrigada pelo carinho la no blog,beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Sil, adorei as idéias, vou correndo copiar e fazer na minha casinha! É ótimo pra surpreender o maridão e as visitas!!!

    Bjus

    Bia
    www.agerentedolar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o blog, vim fazer uma visitinha e virei seguidora. Espero em breve vc no meu Mundo!
    Enorme bjo e sucesso!

    ResponderExcluir
  9. Olá Sil

    Gostos assim como opiniões devem ser respeitados e cada um que fique com o seu. Não se impõe nada a ninguém...
    Adorei a sua visita, obrigada...

    QUER GANHAR UMA JÓIA? FIQUE LIGADO E SAIBA COMO...

    BJOOOOOOOOOOOOO

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oie!!
    Fiquei vibrando com sua postagem...Amo café e adorei sua arte.
    bjs
    Regiane

    ResponderExcluir
  11. Oi, Adorei as fotos dos seus cafés... Ficaram muito bons, se é que não tem nenhuma experiência em Late Art, eu já trabalhei em um café por um tempinho e tbm comecei a aprender, e não é nada fácil. Mais parabéns pelo seus cafés!!!

    ResponderExcluir